Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Jovem pula muro de residência para agredir ex-namorado e atual dele, no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas

As vítimas não quiseram comparecer a delegacia e não tem interesse em representar contra a menor infratora
Foto: arquivo

Uma jovem de 17 anos, invadiu a residência do ex-namorado de 23 anos, e o agrediu fisicamente ele e a atual companheira, de 20, nesta segunda-feira (13), no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas.

Conforme informações, a suspeita de 17 anos, teria pulado o muro da residência e chegou onde estavam as vítimas.

Ao perceber a presença policial, o ex-namorado e vítima gritou pedindo socorro e relatou que a ex-namorada havia pulado o muro e passou a lhe agredir com arranhões e socos, e posteriormente tentou agredir a atual namorada que saiu correndo para fora da casa.

Logo em seguida, a menor infratora passou a quebrar diversos objetos pessoais da atual namorada, como perfumes, cremes e óleos. Os militares tentaram conversar com a menor de idade, porém ela saiu correndo para fora do imóvel e passou a agredir a atual namorada, enforcando-a pelo pescoço e puxando seu cabelo. Foi necessário o uso de força apenas para separa-las e algemar a menor infratora.

Os envolvidos tiveram apenas pequenos ferimentos leves e resusaram atendimento médico, o jovem teve arranhões nos braços, pescoço e costas, a atual namorada nos braços e pescoço e a menor infratora pequeno arranhão na face lado esquerdo.

A ex-namorada foi até a residência do ex-namorado com a filha que eles tem em comum, a criança de dois anos, após as agressões ficou aos cuidados do pai.

O Conselho Tutelar foi acionado via telefone e ficou ciente dos fatos.

As vítimas não quiseram comparecer a delegacia e não tem interesse em representar contra a menor infratora.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>