Na noite deste sábado (29-01), a Polícia Militar Rodoviária registrou um atropelamento no KM 87, da MG-235, no município de São Gotardo. A vítima Ana Luísa Alves de Carvalho, 22 anos, morreu no local.
Ao chegarem no local, os militares depararam com a vítima já sem vida no centro da pista, com fraturas no crânio e perda de massa encefálica, além de diversas fraturas expostas ao longo do corpo. Outras guarnições PM se encontravam na sinalização e controle do trânsito e preservação ao corpo da vítima.
Após diligências, os militares encontraram uma parente da vítima (tia), o qual relatou que a sobrinha estava residindo em sua casa nesse período, e que ela passava por problemas psicológicos, não percebendo que ela havia deixado a casa naquele horário, e que provavelmente ela estava deslocando sentido a Guarda dos Ferreiros.
Quanto ao veículo envolvido no atropelamento, não houve nenhuma testemunha que presenciou o fato, ficaram alguns fragmentos de tintas e lataria veicular nas cores prata e preta espalhadas pelo asfalto. Uma testemunha disse apenas que visualizou um veículo arrastando o corpo da vítima, segundo ela o corpo já se encontrava caído, levando a crer que outro veículo já havia atropelado.
No decorrer dos trabalhos, compareceu ao local um advogado perguntando se a ocorrência havia encerrado, declarando ainda que o condutor envolvido no atropelamento fez contato com ele, e que iria deslocar até Guarda dos Ferreiros para buscá-lo, não fornecendo maiores detalhes, e não retornando até o fim dos trabalhos periciais e liberação do corpo.
O perito compareceu e realizou seus trabalhos, liberando o corpo da vítima, sendo este encaminhado para o IML de Patos de Minas.