Nossas Rádios:

Motorista embriagado bate em carro estacionado no Bairro Bela Vista

Ele foi convidado a fazer o teste do etilômetro e o resultado de 0,40mg/L

Na noite desta quinta-feira (21-04), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito com uma vítima de ferimentos no Bairro Bela Vista. O motorista, de 30 anos, do veículo GM/Kadett de cor verde disse que seguia pela Rua Antônio Caetano de Menezes e que para evitar uma colisão frontal com outro veículo  VW/Gol de cor preta, que vinha no sentido contrario, teve que desviar, jogando seu carro para o lado direito, porém perdeu o controle e bateu na traseira de um veículo Fiat/Pálio de cor branca  que estava estacionado na via. Com a força do impacto, o veículo Fiat/Pálio foi arremessado para cima do passeio.

O motorista do GM/Kadett sofreu um ferimento na testa e escoriações nas pernas e no braço direito, sendo socorrido para a Santa Casa de Misericórdia. O  motorista confirmou para os militares que bebeu algumas “cervejas”. Ele foi convidado a fazer o teste do etilômetro e o resultado de 0,40mg/L confirmou o estado de embriaguez.

Após ser medicado e liberado da unidade hospitalar, o motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Com as documentações regulares, os veículos envolvidos no acidente foram liberados no local, sendo o Fiat/Pálio para o próprio motorista e o GM/Kadett para uma testemunha devidamente habilitada.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>