Ouça ao Vivo:

Menor é apreendido pela Polícia Militar com drogas no Centro de Patos de Minas

Os militares localizaram e apreenderam comprimidos de substância semelhante ao entorpecente conhecido como ecstasy

Na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Militar, por meio do sistema de videomonitoramento Olho Vivo, identificou movimentação suspeita na região central de Patos de Minas.

De imediato, as equipes deslocaram-se até o local, onde foi realizada a abordagem de três adolescentes que apareciam nas imagens monitoradas. Durante busca pessoal em um deles, de 16 anos de idade, os militares localizaram e apreenderam comprimidos de substância semelhante ao entorpecente conhecido como ecstasy.

O adolescente foi apreendido em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Plantão, acompanhado de um responsável legal. Os outros dois adolescentes abordados foram devidamente identificados e liberados no local, uma vez que nada de ilícito foi encontrado em poder deles.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>