Um homem de 35 anos alega ter sido esfaqueado na noite desta sexta-feira (18/02) na Rua José Martins Filho, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas. Ele acusou o próprio pai de ser o autor das facadas, porém o idoso de 65 anos nega a agressão.
O pai disse que o filho chegou “doido, drogado, tonto e quebrando os trem tudo” (palavras dele). O filho teria se cortado com o aparelho de televisão que ele próprio quebrou. “Tá julgando que é eu para me condenar, para tomar meus trens”, disse o pai.
O filho mora na casa do fundo da residência dos pais. Segundo o pai, o filho chegou bastante alterado na casa querendo o dinheiro de um acordo que teria com o irmão, que mora no exterior. Sem acesso ao dinheiro, o filho teria começado a quebrar a residência dele e teria se machucado ao quebrar o aparelho de TV.
Após se ferir, a Polícia Militar foi acionada. O filho então alegou que teria sido esfaqueado pelo próprio pai. Durante o socorro, o filho apresentava estar bastante alterado. O filho, que tem 35 anos, sofreu cortes na barriga e no braço esquerdo. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.
A Polícia Militar liberou o pai, que não foi conduzido a delegacia, já que os médicos constataram se tratar de uma autolesão. Depois o filho fugiu do Hospital Regional Antônio Dias antes de receber atendimento.