Ouça ao Vivo:

Filho se corta e acusa o pai de esfaqueá-lo

O filho teria se cortado com o aparelho de televisão que próprio quebrou

Um homem de 35 anos alega ter sido esfaqueado na noite desta sexta-feira (18/02) na Rua José Martins Filho, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas. Ele acusou o próprio pai de ser o autor das facadas, porém o idoso de 65 anos nega a agressão.

O pai disse que o filho chegou “doido, drogado, tonto e quebrando os trem tudo” (palavras dele). O filho teria se cortado com o aparelho de televisão que ele próprio quebrou. “Tá julgando que é eu para me condenar, para tomar meus trens”, disse o pai.

O filho mora na casa do fundo da residência dos pais. Segundo o pai, o filho chegou bastante alterado na casa querendo o dinheiro de um acordo que teria com o irmão, que mora no exterior. Sem acesso ao dinheiro, o filho teria começado a quebrar a residência dele e teria se machucado ao quebrar o aparelho de TV.

Após se ferir, a Polícia Militar foi acionada. O filho então alegou que teria sido esfaqueado pelo próprio pai. Durante o socorro, o filho apresentava estar bastante alterado. O filho, que tem 35 anos, sofreu cortes na barriga e no braço esquerdo. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar liberou o pai, que não foi conduzido a delegacia, já que os médicos constataram se tratar de uma autolesão. Depois o filho fugiu do Hospital Regional Antônio Dias antes de receber atendimento.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>