Uma médica veterinária de 29 anos, denunciou um caso de importunação sexual ocorrido na tarde desta quarta-feira (18), em uma fazenda localizada na comunidade de Contendas, zona rural de Patos de Minas.
De acordo com informações, a profissional, que presta serviços para uma empresa do setor de laticínios, esteve na propriedade por volta das 15h30 para realizar uma visita técnica relacionada ao manejo de ordenha.
Após concluir o trabalho e entregar o relatório ao filho do proprietário da fazenda, de 16 anos, ela teria sido surpreendida com um tapa nas nádegas desferido pelo suspeito.
Segundo o relato, ao questionar o autor sobre o motivo da atitude, ele respondeu que “não foi nada”. Diante da situação, a vítima deixou imediatamente a fazenda e procurou a base da Polícia Militar para registrar a ocorrência.
Após tomar conhecimento do fato, a equipe policial repassou as informações à Patrulha Rural, que se deslocou até a propriedade. O suspeito, que é menor de idade, foi apreendido em flagrante e conduzido, acompanhado do responsável legal, até a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis. Ele foi informado sobre seus direitos constitucionais.







