Uma mulher foi baleada na noite deste domingo (18/09) na rua Maria Pereira da Silva, no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. A vítima foi atingida na barriga. Um motorista de aplicativo estava no bairro quando foi abordado por um motociclista, que pediu para dar socorro a uma pessoa.
Após seguir o solicitante por algumas ruas, o motorista parou e uma mulher entrou no veículo com um sangramento na barriga. Ao iniciar a corrida, o carro foi abordado pela Polícia Militar. Os policiais pediram para que a mulher embarcasse na viatura e a levaram às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).
Segundo informações, a vítima estava na porta de uma casa, na companhia do filho e de outras pessoas, quando um carro passou e efetuou vários disparos. Um tiro atingiu a vítima no abdômen.
A perícia esteve no local e recolheu 10 cápsulas calibre 380 e 32. Três suspeitos foram presos no bairro Guanabara. Eles estavam num Fiat/Palio verde, possivelmente usado no crime.
Após a prisão, a Polícia Militar recebeu denúncias e encontrou três revólveres calibre 38 e drogas escondidos no meio do mato no bairro Coração Eucarístico. A localização das armas e das drogas teve o apoio da equipe ROCCA.