Ouça ao Vivo:

Mandantes de duplo assassinato em Patos de Minas, são condenados a mais de 80 anos de reclusão em regime fechado

Felipe Henrique Pereira e Guilherme Henrique Gomes Machado são acusados como mandantes dos adolescentes que assassinaram Marcelo Duarte Oliveira, de 21 anos, e Danilo Rafael, de apenas 4 anos

Nesta quarta-feira (18), no Fórum Olympio Borges, foi a julgamento os réus do caso de duplo homicídio contra Marcelo Duarte Oliveira, de 21 anos, e Danilo Rafael, de apenas 4 anos, ocorrido em 21/10/2023 na rua Duque de Caxias, no bairro São José Operário. Felipe Henrique Pereira, conhecido como “Cabeça”, e Guilherme Henrique Gomes Machado, conhecido como “Beijinho”, são acusados como mandantes dos adolescentes que executaram o crime.

Relembre o caso:

Além da acusação de duplo homicídio por motivo fútil e perigo comum, os réus também responderam por corrupção de menores.

De acordo com o Ministério Público, os assassinos menores de idade, executaram o crime a mando de Felipe e Guilherme. A vítima, Marcelo, teria se relacionado com as ex-namoradas dos réus, gerando ciúmes nos dois e essa teria sido a motivação do crime. Ao serem questionados sobre as acusações durante o julgamento, os réus optaram por permanecerem calados.

Após cerca de 10 horas de julgamento, Felipe Henrique Pereira recebeu a condenação de 45 anos e dois meses de reclusão e Guilherme Henrique Gomes Machado foi condenado a 35 anos e 10 dias de reclusão, ambas as condenações em regime fechado e sem direito a recorrerem em liberdade. Somadas, as penas chegam a mais de 80 anos de reclusão.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>