Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Dupla furta carro, na fuga acaba batendo o veículo, mais é abordada pela PM na cidade de São Gotardo

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas

Na manhã deste sábado (11-02), a Polícia Militar da cidade de São Gotardo apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu um rapaz de 18 anos por envolvimento em um furto de um veículo.

O proprietário do carro disse que por volta da meia noite dessa sexta-feira, estacionou o veículo VW/Gol cinza e que por volta das 06h30, deste sábado, ao amanhecer, percebeu que o carro não estava no local.

Durante os levantamentos, os militares receberam a informação que o possível autor do furto seria um adolescente de 17 anos, já conhecido do meio policial. Outra informação foi que o adolescente teve a ajuda de um indivíduo, sem maiores dados.

Durante os rastreamentos, o sistema do Olho Vivo flagrou o carro transitando pela praça da agência do Banco do Brasil. Ao deparar com o veículo furtado já na avenida Rui Barbosa, os militares deram ordem de parada, porém o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade, perigosamente, avançando semáforos, colocando em risco a vida dos demais usuários da rua e dos pedestres.

Durante a fuga, a câmera do olho vivo flagrou o momento em que o passageiro abriu a porta segurando algo estranho da cor preta na direção da equipe policial. Neste instante um militar realizou um disparo de arma em direção ao veículo, acertando o porta malas.

Novamente, o passageiro realizou o mesmo movimento, desta forma o militar realizou outro disparo de arma no veículo. Ainda durante a perseguição, já na rua Minas Gerais, o motorista, propositalmente “fechou” a viatura, provocando uma colisão, causando um pequeno dano no veículo utilizado pelos militares.

Depois o impacto, o motorista perdeu o controle e bateu no meio fio na esquina da rua José Ferreira de Souza, causando diversos danos no carro furtado. Neste instante, os militares conseguiram abordar o motorista de 17 anos e o passageiro de 18 anos. Com o passageiro, foram localizados um tablete de maconha e R$ 20,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>