Subiu para três o número de vítimas fatais do grave acidente ocorrido na noite do último sábado (5), na BR-352, Km 184, em Patos de Minas. A terceira vítima, que estava internada em estado grave no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), Henrique José de Sousa não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira (9).
Henrique natural de Patos de Minas estava no veículo Corsa e chegou a ser socorrido com vida após a colisão e estava internado em estado crítico. Durante o período de internação, familiares fizeram um apelo por doações de sangue, na tentativa de ajudar no tratamento. Infelizmente, apesar dos esforços, ele veio a óbito.
O acidente envolveu três veículos e aconteceu após uma ultrapassagem em local proibido. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um VW/Gol que seguia no sentido Lagoa Formosa–Patos de Minas foi ultrapassado por um Hyundai/HB20, que colidiu frontalmente com um GM/Corsa que vinha em sentido oposto.
Na ocasião, duas pessoas morreram no local: Isadora Moreira dos Santos, de 16 anos, era natural de Lagoa Formosa e passageira do Corsa, e Dyeimes Pereira Silva, de 34 anos, natural de Patos de Minas, que estava no HB20.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e logo após será liberado para a família.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes. A tragédia reforça o alerta para os riscos da imprudência nas rodovias, especialmente em ultrapassagens perigosas.