Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Justiça expede mandado de prisão preventiva contra ex-cunhada que matou mulher a tiros no bairro Coração Eucarístico

Stefane Gabriela Fonseca, agora é considerada foragida da justiça.

Na tarde desta sexta-feira (16-02), a Justiça de Patos de Minas expediu o mandando de prisão preventiva contra a mulher de 30 anos, suspeita de matar a tiros Weveny Kercia de Oliveira Lopes da Silva, também de 30 anos, conhecida como Pretinha. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (14/02) no Bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas.

O delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, disse que após diligências, pediu a prisão preventiva da ex-cunhada da vítima. Ele falou que a vítima estava de moto quando foi surpreendida pela ex-cunhada, que sacou a arma e atirou.

Segundo o delegado, considerando os fatos apurados pela Polícia Civil, foi feito o pedido de prisão preventiva já que a investigada havia saído do flagrante. O pedido foi deferido pela Vara Criminal de Patos de Minas que expediu o mandado de prisão preventiva.

Os policiais fazem diligências para tentar localizar a mulher, identificada como Stefane Gabriela Fonseca, que é considerada foragida da justiça.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>