Juiz eleitoral chama atenção para baixa adesão de Biometria, em Patos de Minas

O prazo para o cadastramento biométrico termina no dia 08 de maio

A Reportagem da Rádio Clube98 conversou com o Juiz Eleitoral da Zona 210, Rodrigo de Carvalho Assumpção a respeito da baixa a adesão dos eleitores de Patos de Minas ao cadastramento da biometria.

O juiz fez uma forte convocação a todos os eleitores patenses para participarem do cadastramento biométrico. Mais de 60 mil eleitores não fizeram o cadastramento biométrico, o prazo para realizar o cadastramento termina no dia 08 de maio.

A biometria é a identificação do eleitor por meio da verificação de características físicas individuais únicas como a impressão digital e foto.

Confira a entrevista: