Jovens são presos por tentativa de furto, em Coromandel

Um dos autores é menor de idade, 16 anos e o outro, um jovem de 18 anos

Na noite desta terça-feira (25), em Coromandel, a Polícia Militar foi acionada após relato de que indivíduos haviam pulado os muros de um estabelecimento comercial no bairro Santa Maria, com intuito de furtar objetos.

Diante dos fatos, os militares se deslocaram para o local e efetuaram a prisão em flagrante de dois autores, um jovem de 18 anos e um menor infrator de 16 anos. Eles foram foi identificados e relacionados no Boletim de Ocorrência.

Além de terem participado de outras tentativas de furto em Coromandel, os autores presos são suspeitos de associação criminosa com outros indivíduos, que responderão pelo crime de corrupção de menores.

Os jovens presos foram encaminhados para delegacia para demais providências.

Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM