APAE de Lagoa Formosa arrecada quatro toneladas de alimentos

O 2º Torneio Feminino de Futebol Society Solidário foi novamente sucesso e arrecadou mais de quatro toneladas de alimentos para a APAE de Lagoa Formosa. Organizado por Luiz Martins, o torneio contou com a participação de seis equipes.  Os jogos aconteceram neste domingo (20/08) no Lagoa Tênis Clube.

A competição está na segunda edição. “Milan” foi o time que levantou a taça, sendo que “Barbie” ficou em segundo lugar. O torneio premiou a goleira Paula como a menos vazada e as artilheiras foram Natália e Patrícia. Yasmim Santana foi eleita como a melhor jogadora da competição.

Luiz Martins enfatizou que a competição foi muito emocionante. O público se fez presente em peso.

“Nossa intenção era uma tonelada de alimentos e fico emocionado só de lembrar que foi arrecadado quatro toneladas. Foi muito gratificante estar organizando este evento e ajudando a APAE.”

O organizador ainda agradeceu a população de Lagoa Formosa e de toda região que abraçou o evento. Ele também parabenizou as mulheres da cidade que jogam futebol e se dedicaram ao máximo na competição.

O 2º Torneio Feminino de Futebol Society Solidário também contou com a presença da atleta Vanessa Pereira, da seleção brasileira de Futsal Feminino,  eleita diversas vezes como a melhor jogadora do mundo.

Fonte: Igor Nunes