Ouça ao Vivo:

Jovem sem habilitação causa acidente após passar mal ao volante no bairro Jardim Panorâmico

O condutor utiliza remédios como quetiapina, ritalina e zolpidem, além de possuir laudos que confirmam epilepsia, TDAH, autismo nível 1, transtorno bipolar, dislexia e deficiência intelectual

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na Rua Maria da Glória Gonçalves Mota, no bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas. O condutor de um GM/Classic Life, cor cinza, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão, subiu na calçada e colidiu contra um poste de iluminação da Cemig. Ele sofreu um ferimento na testa e foi socorrido pelo Serrviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa de Misericórdia.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram também um VW/T-Cross, cor branca, devidamente estacionado, que apresentava danos na parte traseira esquerda. O proprietário relatou que estava em casa quando ouviu um forte barulho e, ao sair, constatou que seu veículo havia sido atingido pelo GM/Classic momentos antes da colisão com o poste.

O pai do motorista informou que o filho de 22 anos, faz uso de medicamentos controlados e pode ter passado mal antes do acidente. Segundo ele, o filho utiliza remédios como quetiapina, ritalina e zolpidem, além de possuir laudos que confirmam epilepsia, TDAH, autismo nível 1, transtorno bipolar, dislexia e deficiência intelectual.

No hospital o condutor apresentava a cabeça enfaixada e sinais de confusão. Ele afirmou que apenas se lembra de estar conduzindo o Classic sentido Sebastião Amorim e começado a se sentir mal, desviando de uma caçamba e colidindo na traseira de um veículo branco, antes de perder o controle total do carro e bater no poste.

Durante as verificações, a Polícia Militar constatou que o jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o GM/Classic está com o licenciamento vencido desde 2024 no Distrito Federal. Por isso, o veículo foi removido ao pátio credenciado. Já o VW/T-Cross estava com a documentação regular e foi liberado ao proprietário.

Foram lavrados dois autos de infração referentes ao acidente e às irregularidades cometidas. O caso será encaminhado posteriormente ao Departamento Estadual de Trânsito para as providências legais.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>