Jovem é morto a tiros no bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas

O corpo foi encontrado por um morador ao abrir o portão da garagem de sua residência

Na manhã desta quinta-feira (19/10), a Polícia Militar registrou o homicídio de um jovem, de 27 anos, identificado como Luiz Fernando de Azevedo Rosa, conhecido como Nandim. O fato foi registrado na avenida Maria de Fátima Borges, bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas.

Luiz Fernando de Azevedo Rosa

Segundo informações apuradas no local, um morador encontrou o corpo ao abrir o portão da garagem de sua residência.

Ainda de acordo com apurações da equipe de jornalismo do portal Clube Notícia, residentes do local dizem ter escutado quatro disparos realizados por volta das duas horas da madrugada.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito. Além da PM, a perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar a dinâmica do homicídio.