Uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar após descobrir que uma foto íntima dela estaria sendo compartilhada em um grupo de WhatsApp formado por adolescentes do distrito de Pindaíbas, em Patos de Minas. A ocorrência foi registrada após a vítima receber informações sobre a circulação da imagem.
Segundo informações, a jovem relatou que mora em Patos de Minas há cerca de seis meses, e que uma amiga entrou em contato informando que uma fotografia dela, na qual aparece com parte dos seios expostos, estaria circulando no grupo.
A jovem foi até o distrito de Pindaíbas para tentar descobrir quem estava divulgando a imagem. Conforme o relato, ela identificou um adolescente que teria tirado a fotografia anteriormente, enquanto ela dormia em sua residência. A foto teria sido feita pela janela da casa, localizada em frente à rua.
Ainda de acordo com os relatos, o adolescente confirmou ter tirado a fotografia, mas afirmou que a enviou apenas a um colega, que posteriormente a compartilhou no grupo de WhatsApp. A jovem informou aos policiais que o grupo já havia sido excluído.
A vítima também relatou suspeitar que outras meninas do distrito possam ter sido fotografadas em situações semelhantes e afirmou possuir capturas de tela que podem contribuir para as investigações.
Diante dos fatos, a Polícia Militar orientou a jovem a procurar a Polícia Civil para dar continuidade às providências e permitir a apuração do caso.







