Na noite desta quarta-feira (22/10), a Polícia Militar prendeu um casal após uma ocorrência de violência doméstica no bairro Planalto, em Patos de Minas.
De acordo com informações, os militares foram acionados após denúncia de que uma jovem estaria sendo agredida. No local, os policiais encontraram a jovem que relatou ter sido agredida pelo companheiro ao comunicar que pretendia encerrar o relacionamento, que já durava cerca de dez meses.
Segundo o relato da vítima, o autor passou a apertar seu pescoço, desferir tapas no rosto e na cabeça, além de mordê-la no lábio inferior. A jovem conseguiu pegar o celular e pedir ajuda à irmã, que acionou a Polícia Militar.
A vítima também afirmou que autor teria se autolesionado com uma tesoura para simular que havia sido atacado por ela e alegou já ter sido agredida em outras ocasiões. O jovem, por sua vez, confirmou que a companheira queria terminar o relacionamento, mas alegou ter sido agredido primeiro, com golpes de tesoura no pescoço, barriga e peito, apresentando ferimentos superficiais.
Diante das versões conflitantes e das lesões visíveis em ambos, o casal foi conduzido à delegacia para as devidas providências legais. O atendimento médico foi oferecido, mas dispensado por eles.







