Após agredir a namorada adolescente, rapaz é preso por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Nova Floresta

A PM apreendeu seis comprimidos de ecstasy, um tablete de maconha, um celular, uma faca e R$ 169

Na madrugada desta sexta-feira (24/02), um rapaz, de 19 anos, teria agredido sua namorada adolescente, fato que o levou a ser preso pela Polícia Militar, suspeito de tráfico de drogas. Em sua residência,no bairro Nova Floresta, foram apreendidos: seis comprimidos de ecstasy; um tablete de maconha; um aparelho celular; uma faca; e R$ 169 em espécie.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através do número 190, o denunciante relatava que, em frente a uma casa na rua José Teixeira, havia uma mulher gritando por socorro.

Imediatamente, uma equipe policial deslocou para o local e deparou com uma jovem em via pública chorando. Quando ficou mais calma, ela disse aos militares que namora um rapaz, de 19 anos, e que frequentemente permanece na casa dele, tendo sido convidada por ele, neste dia, para ir na residência.

Atendendo ao pedido, ela foi ao encontro dele, porém o jovem estava em um bar próximo à casa. Em certo momento, a adolescente teria começado a reclamar da situação de embriaguez em que o rapaz se encontrava, dizendo para ele permanecer em casa, caso contrário, ela iria embora.

Não satisfeito, o rapaz teria a agredido com socos no rosto e a segurado pelo pescoço. Posteriormente, ele teria ameaçado a adolescente com uma faca, alegando que: “Se você for embora, eu te mato”. Questionada se o namorado possuía arma de fogo ou algo ilícito, ela direcionou os militares para o quarto do jovem.

Durante as buscas, foram localizados seis comprimidos de ecstasy e um tablete de maconha que estavam no quarto. Ainda com o rapaz, os militares apreenderam um celular, a faca utilizada na ameaça e R$ 169 em dinheiro.

Devido à agressão, a adolescente foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico. Ela sofreu lesões nos lábios e apresentava sinais de enforcamento na região cervical.

Questionado sobre os fatos ocorridos, o rapaz – que apresentava visíveis sintomas de embriaguez – negou ter agredido a namorada.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o rapaz foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.