Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Militar depois de agredir a namorada, de 18 anos, na Ruralminas, em João Pinheiro. A agressão aconteceu após uma briga causada por ciúmes. Segundo informações, vizinhos acionaram a Polícia após ouvirem a confusão. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a jovem com ferimentos no rosto e lábios inchados. A vítima contou aos policiais que o namorado se irritou porque havia pedreiros trabalhando perto da casa deles e, após uma discussão, acabou sendo agredida com socos.
O homem negou as agressões, dizendo que apenas discutiu com a mulher, mas a vítima confirmou que foi agredida com socos. O casal tem uma filha de 5 meses que estava na residência, mas não apresentava sinais de agressão ou maus-tratos. A mulher foi levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto a bebê ficou aos cuidados da avó paterna.
O agressor foi levado para a delegacia, onde permaneceu em silêncio durante o depoimento. Na delegacia, a jovem relatou ainda que inicialmente foi para cima do namorado durante a briga, mas em seguida ele reagiu empurrando-a e dando um soco em seu rosto. Ela confirmou também que não foi a primeira vez que sofreu agressões, mas não quis prestar queixa formal contra o namorado, nem pedir medida protetiva.
O rapaz foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ele trabalha numa cerâmica da cidade e ganha cerca de um salário mínimo por mês. A vítima foi levada para atendimento médico e o jovem foi preso em flagrante e levado para o presídio local e aguarda decisão da Justiça.
Fonte: jpagora
Foto: ilustrativa