Reunião alinhamento para a Fenamilho 2023

A Fenamilho acontece de 19 a 28 de Maio de 2023 no Parque de Exposições de Patos de Minas

Hoje (09/05), o Sindicato Rural de Patos de Minas e Corpo de Bombeiros Militar de Patos realizaram a 4° Reunião de alinhamento referente a organização da Fenamilho 2023.

O Projeto para o evento foi discutido e analisado visando atender a norma vigente para Eventos do Estado (MG).

O 12° Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais continua trabalhando em prol da Sociedade Patense.