Ouça ao Vivo:

Integrantes de facção criminosa são condenados a mais de 23 anos de prisão por homicídio de Marcos Vinícius em Patos de Minas

Após horas de julgamento, Luckas Rodrigues Marinho e Walex Junio Tavares Rosa foram sentenciados à pena máxima estipulada, totalizando 23 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão, em regime fechado

Integrantes de uma organização criminosa foram a julgamento na tarde desta quarta-feira (26), no Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas. Luckas Rodrigues Marinho e Walex Junio Tavares Rosa foram condenados, cada um, a 23 anos, 9 meses e 10 dias de prisão em regime fechado pela morte de Marcos Vinícius de Andrade Araújo. Outros dois acusados ainda serão levados a julgamento em data a ser marcada.

O crime ocorreu entre a noite do dia 26 e a madrugada do dia 27 de fevereiro de 2023. A vítima Marcos Vinicius de Andrade Araújo foi encontrado em um pasto na entrada de um loteamento em Patos de Minas.

De acordo com os autos, o homicídio foi praticado com extrema crueldade e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Os acusados teriam submetido Marcos Vinícius a intenso sofrimento psicológico durante um “julgamento” realizado por membros da organização criminosa. Ele foi coagido a entrar em um veículo que o levou até a “catoneira”, local onde ocorreu o chamado “Tribunal do Crime”, que decidiu por sua execução.

Ainda segundo o processo, após o assassinato, os criminosos ocultaram o cadáver, arrastando-o até um local ermo. Após horas de julgamento, Luckas Rodrigues Marinho e Walex Junio Tavares Rosa foram sentenciados à pena máxima estipulada, totalizando 23 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão, em regime fechado.

 

Relembre o caso: 

 

Corpo de jovem é encontrado em pasto com ferimento de bala na cabeça, em zona rural de Patos de Minas

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>