Na tarde desta quarta-feira (15/11), um indivíduo, de 49 anos, que estava em estado de surto psicótico foi flagrado com pedras de crack escondidas no bolso da bermuda que vestia.
Durante patrulhamento pelo bairro Lagoa Grande, a equipe policial foi acionada a comparecer em uma casa na rua Amadeu Maciel, onde a informação era que havia um indivíduo em surto psicótico.
Ao chegar, a equipe deparou com o indivíduo exaltado, gritando muito e quebrando algumas coisas da casa. Ainda segundo informações, ele chegou a jogar garrafas de vidro no imóvel.
Depois de muita conversa, os militares conseguiram acalmar e abordar o indivíduo. Foi procedida busca pessoal e, no bolso da bermuda dele, foi localizada uma caixa contendo 60 pedras e uma porção esfarelada de crack.
Com apoio da equipe ROCCA, os militares fizeram uma varredura no imóvel e no quarto do indivíduo, foram encontradas três balanças com resquícios de droga.
Questionado, o indivíduo confessou ser o dono da droga e disse que possuía um veículo e que o vendeu para adquirir o entorpecente, versão confirmada por uma testemunha, a qual relatou que ele tinha mesmo um carro e que alguns dias passou a não ver mais ele com o veículo.
Diante dos fatos, a droga e as balanças foram apreendidas e o indivíduo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.