Incêndio em veículo mobiliza Corpo de Bombeiros na madrugada desta sexta-feira (11), em Patos de Minas

No final da madrugada desta sexta-feira (11/08), um veículo em chamas mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas.Segundo as informações, é que não havia ninguém no interior do carro no momento do incêndio.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, foi ate o local, quando os militares chegaram no local, se depararam com a parte dianteira do carro em chamas, na Praça Pacífico Soares próximo a Avenida Padre Almir.

Segundo os Bombeiros, foram mobilizadas duas viaturas e quatro militares na ação. Ainda não foi possível identificar as causas do incêndio e ninguém ficou ferido.