Incêndio em residência mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, no bairro Nova Floresta

O morador do imóvel inalou muita fumaça e, por isso, precisou de atendimento médico

No final da noite desta terça-feira (15/08), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para apagar um incêndio em uma residência no bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. O morador do imóvel estava no interior do mesmo, mas não soube dizer o que de fato ocorreu.

No local, as equipes encontraram o incêndio concentrado na sala da residência, sendo realizado de imediato o controle das chamas e trabalho de rescaldo logo em seguida.

Durante suas tentativas de combate ao incêndio, o morador inalou muita fumaça, por isso, necessitou de atendimento de uma equipe do SAMU, que também foi acionada na ocorrência. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu cuidados médicos.