Incêndio em quarto de residência mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

Havia um idoso dentro do cômodo, porém ninguém foi atingido pelas chamas

Um incêndio na noite desta quinta-feira (01/12) destruiu o quarto de uma residência na rua Leonardo Silveira, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local. No entanto, as chamas foram extintas pelos próprios moradores. Ninguém se feriu.

Segundo informações do sargento Souto, a informação inicial é que havia um idoso dentro do quarto, porém, não havia ninguém no local que foi atingido pelas chamas.

A caminhonete do Corpo de Bombeiros e o tático móvel da Polícia Militar foram rapidamente para o local. O caminhão combate à incêndio foi logo atrás. Quando os militares chegaram, as chamas já haviam sido controladas. Os bombeiros fizeram o rescaldo para evitar novos focos.

Souto contou ainda que o quarto ficou destruído. Roupas, guarda-roupas e uma cama foram queimados. A energia da casa também foi danificada. A estrutura do restante do imóvel não foi comprometida.

Informações: Igor Nunes