Incêndio em fazenda destrói veículo e galpão, em Patrocínio

Não houve feridos e não há indícios de contaminação ambiental

Nesta quinta-feira (17/08), aconteceu um incêndio de grande proporção na fazenda Santana, situada na zona rural de Patrocínio.

O fogo teve inicio em uma caminhonete modelo Toyota Bandeirante, que estava estacionada nas proximidades do galpão, as chamas se alastraram muito rápido, chegando ao galpão que era utilizado para armazenamento, e teve sua estrutura comprometida. Além do mais tudo que estava dentro, foi consumido pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para evitar que as chamas se alastrassem para outras áreas da fazenda. Nas imediações, havia um tanque de combustíveis e foi tratado de inertização como medida protetiva, a fim de evitar uma explosão.

Um compressor que sofreu danos, não chegou a explodir. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe as causas do incêndio, que está sendo investigada.

Não houve feridos e não há indícios de contaminação ambiental.

Fotos: Juliano Resende