Incêndio em carro mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros, no bairro Ipanema

Até o final do atendimento da ocorrência, o proprietário do veículo não foi localizado

Na madrugada desta quarta-feira (04/01), um incêndio em um veículo VW/Parati verde mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas. O fato aconteceu na rua José Nunes da Silva, bairro Ipanema.

Ao chegar no local, a equipe deparou com o carro com as portas destrancadas e saindo bastante fumaça do interior. De imediato, a equipe notou dois focos de incêndio, sendo um na porta do lado do motorista e outro no banco de passageiros. Dentro do carro, os militares bombeiros encontraram um para choque e um capacete preto.

Veículo VW/Parati Verde

Com jatos de água, a equipe do Corpo de Bombeiros apagou as chamas. Houve danos no estofados dos bancos e no teto do carro.  Ainda de acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, até o final do atendimento da ocorrência, o proprietário do carro não foi localizado.