Mercado Imobiliário cresce cada vez mais em Patos de Minas

Crescimento se apresenta tanto na aquisição do imóvel próprio, quanto na oferta de empregos

O mercado imobiliário em Minas Gerais tem sido, desde a análise dos primeiros índices do setor, um dos mais importantes do Brasil.

Diversos fatores impulsionam este crescimento, como a demanda por habitação devido ao aumento da população, a melhoria das condições econômicas, a ampliação do crédito imobiliário favorável, além de eventos esportivos e culturais.

Em Patos de Minas, esse ramo vem crescendo cada vez mais. Tanto em ter o imóvel próprio, quanto em trabalhar no setor.

A reportagem do Clube Noticia, entrevistou as corretoras Elaine Neves e Ester Melo que contaram como está o setor imobiliário na cidade. Confira:

Apesar do crescimento das oportunidades, o segmento imobiliário é ainda bastante conservador em termos digitais e apresenta muito espaço para inovações tecnológicas que ajudam o negócio a atingir novos públicos, agilizar processos, reduzir custos e aumentar o volume de negócios.

Para mais informações, procure os Corretores Associados em Patos de Minas:

Rua: General Osorio, 264 , sala 08, Shopping Solar – Centro

Elaine Neves – @elainesilva.neves – (34) 9 9185-8781