Importância da contabilidade no mundo atual; cenário econômico do país; política e ano eleitoral; foram alguns dos assuntos em destaque no “Debate 98”

O bate-papo com Valério Nepomuceno também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98

Nesta sexta-feira, 08 de julho, importância da contabilidade no mundo atual; cenário econômico do país; qualidade do ensino; arte e cultura; política e ano eleitoral; e outros assuntos, foram temas em destaque no DEBATE 98, com a participação do Professor, Pesquisador e Ensaísta Contábil, Valério Nepomuceno. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

Na oportunidade o presidente falou com muita propriedade sobre a questão politica também na America Latina, onde para ele tem se percebido as diferenças culturais. As ideias do contador nesses países é diferentes ao pensamento do contador brasileiro. “O compesinato é um cara lutador bravo. O que se percebe na America Latina é que na verdade se vive de momentos de avanços e retração. Defino como momento esquisito” De forma muito sensata Walter Ferreira Soares afirmou sobre a questão da inflação nesses países de fora e também no Brasil.

O convidado, membros da bancada e ouvintes da Rádio Clube98 também repercutiram diversos temas ligados as causas gerais. Foi ouvido participações de ouvintes sobre a questão da economia de países como Brasil, Argentina, Colômbia e demais assuntos do econômicos. Valério muita coisa precisa ser melhorada.