Imagens mostram indivíduo atear fogo em empresa de reciclagem, em Patos de Minas

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e segue à procura do autor

Na madrugada desta sexta-feira (14/07), um incêndio de grandes proporções em uma fábrica de reciclagem mobilizou o Corpo de Bombeiros e tirou famílias de suas residências, na rua Patrocínio, no bairro Várzea, em Patos de Minas.

Verificada pelos proprietários da empresa, uma câmera de segurança mostra o momento em que um indivíduo invade o imóvel e ateia fogo no material inflamável. Ele fugiu e ainda não foi identificado.

Segundo informações, o vigia do local ouviu um barulho e, ao verificar do que se tratava, percebeu as chamas, que tentou apagar com extintores, sem sucesso. Devido à proporção do incêndio, estima-se um prejuízo de aproximadamente R$ 90 mil.

A Polícia Militar esteve presente no local e registrou um boletim de ocorrência, realizando as diligências para localizar o autor do incêndio.