Aeronave do Corpo de Bombeiros é acionada para realização de transporte especializado para três crianças com problemas respiratórios

O 12º Batalhão de Bombeiros Militar com sede em Patos de Minas, foi acionado três vezes nos últimos nove dias para apoiar no transporte de recém nascidos que estavam internados no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas para outras cidades através do Sistema Único de Saúde (SUS FÁCIL).

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas Transportou os recém nascidos até o Aeroporto Municipal de Patos onde eram transferidos de aeronave do Corpo de Bombeiros.

Nesta sexta-feira (26) uma criança de 2 meses foi transferida de Patos para Governador Valadares.

Dois recém nascidos foram transferidos até Juiz de Fora, um no dia 18/04 e outro no dia 20/04. Todas as 3 crianças estavam com problemas respiratórios.

Fotos e fonte: 12° BBM