Imagens de câmera de segurança mostram colisão causada por avanço de parada obrigatória, no bairro Brasil

Acidente foi flagrado pelo sistema de monitoramento Olho Vivo

Na manhã desta quinta-feira (22/06), uma câmera de segurança registraram um acidente entre dois carros no cruzamento da avenida Brasil com a rua Ouro Preto, no bairro Brasil, em Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma câmera do sistema de monitoramento Olho Vivo detectou a batida. Nela, o motorista do Jeep seguia pela rua Ouro Preto, avançou a parada obrigatória e atingiu um VW/Parati em cheio. Apesar do susto e dos danos, ninguém se feriu.

Moradores dos entornos relataram à reportagem do portal Clube Notícias que fizeram abaixo-assinado para colocar sinalizações no local, porém, ainda não receberam retorno do órgão responsável.

Por: Morgana Martins