Uma idosa de 83 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (08), em uma residência localizada na Rua do Acre, no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas.
A vítima foi identificada como Andrezina Honório dos Santos. De acordo com as primeiras informações apuradas no local, o filho da vítima teria ido até a casa pela manhã, momento em que a encontrou já sem vida, em um dos quartos. Ainda segundo relatos, diversos cômodos do imóvel estavam revirados, o que levanta a suspeita de que o local possa ter sido alvo de ação criminosa.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realiza os trabalhos de investigação na residência. O delegado Dr. Luiz Mauro Sampaio também acompanha a ocorrência.
O suspeito tem 29 anos e saiu do sistema prisional há cinco meses. Ele foi encontrado nas mediações da rodoviária.
Ele tem envolvimento com roubo e tráfico de drogas. As autoridades investigam se o caso se trata de latrocínio — roubo seguido de morte.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem auxiliar na identificação da causa da morte. O caso segue sob investigação.
O autor foi preso em posse do celular da vítima.







