Luiz Borges de Oliveira, de 50 anos, foi morto pelo próprio irmão, a golpes de faca, na noite deste domingo (30/04), em uma propriedade rural, próximo ao distrito de São João da Serra Negra, município de Patrocínio.
Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, testemunhas relataram que a confusão entre os irmãos teria iniciado quando o autor derrubou uma churrasqueira no chão, impedindo os moradores de assar carne.
Posteriormente a vítima, ao ser informada do fato, teria pegado uma enxada e danificado uma janela do imóvel. Momento em que o autor desferiu golpes de faca na vítima. Na chegada dos militares no local, a vítima apresentava cerca de três perfurações, sendo duas no peito, uma abaixo da costela e um corte grande no braço esquerdo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito.
Questionado pelos policiais, o suspeito relatou que foi agredido com um golpe de enxada no rosto pela vítima, que após isso atacou a vítima com diversos golpes de faca, não sabendo precisar a quantidade.
O corpo de Luiz Borges de Oliveira foi recolhido pela funerária de plantão e levado para Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.