Identificadas vítimas que morreram em acidente entre caminhonete e van na MG-187, em Serra do Salitre

Os ocupantes da caminhonete estariam indo para a fazenda do condutor

Nesta segunda-feira (25/09), no Km 8 na MG-187, no município de Serra do Salitre, duas pessoas morreram em um acidente gravíssimo, e outra pessoa ficou presa às ferragens.

O condutor da caminhonete era Edvaldo Afonso da Fonseca, de 58 anos, ele residia em Patrocínio e era proprietário de uma fazenda próxima à comunidade de Abacaxis, no município de Serra do Salitre.

Já o passageiro da caminhonete era José Humberto Diamantino de Souza, de 60 anos, funcionário da fazenda de Edvaldo.

De acordo com informações, as vítimas estavam indo para a fazenda no momento do acidente.

O motorista da van, um homem de 64 anos, é natural de Guará (SP), ficou preso as ferragens. O Corpo de Bombeiros tirou o idoso das ferragens e o levou para o Hospital Santa Casa na cidade de Patrocínio.