Neste sábado (24), em Montes Claros, um homem de 47 anos é procurado pela polícia suspeito de ter espancado um outro homem, também de 47 anos, por uma dívida de bar.
De acordo com informações, a vítima caminhava pela rua Jerusalém e era seguida pelo suspeito. Em determinado momento, ela foi alcançada e levou dois socos. Após os golpes, o homem caiu no chão e passou a ser agredido com chutes pelo suspeito.
Imagens de câmeras de segurança gravaram o crime. Foi possível contabilizar 11 chutes na cabeça da vítima, além de outros dois golpes com um objeto não identificado.
Pessoas que estavam próximas ao local do crime impediram que o suspeito continuasse as agressões. Elas também retiraram o homem da rua e o colocaram na calçada e chamaram socorro.
Chegando ao local, a Polícia Militar ouviu testemunhas e começou as diligências pela região com o objetivo de localizar o autor, mas, até a tarde deste domingo (25), o suspeito seguia foragido. Um homem que estava na companhia do suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar depoimentos.
O dono do bar onde a confusão teria começado disse que presenciou toda a ação, e que o motivo da agressão teria sido o não pagamento da conta do bar por parte da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e foi constatado amassamento de crânio na vítima, que foi levada à Santa Casa da cidade. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Fonte: O Tempo