Na tarde deste domingo (19-11), um homem, de 37 anos, armado com uma faca, surtou e danificou vários telhados e por último invadiu uma casa e promoveu uma quebradeira na rua Jaime Domingues de Araújo, bairro Nossa Senhora de Fatima.
Testemunhas relataram que na parte da manhã o homem já estava aprontando com alguns moradores. Depois já na parte da tarde, ele voltou a surtar. Descontrolado, o homem começou a subir e danificar telhados de pelo menos nove casas do bairro.
Por último, o homem pulou o muro e invadiu pela varanda, uma casa de uma moradora. Dentro do imóvel, o homem armado com uma faca, fez ameaças e promoveu uma quebradeira na casa.
Assustada, a moradora que tinha acabado de tomar banho, fugiu nua para fora da casa, vindo a se esconder junto com a filha na guarita e pedir por socorro. Vizinhos escutaram os pedidos e prestaram o atendimento até a chegada da polícia e da equipe do SAMU.
Enquanto estava do lado de fora sendo amparada, o homem continuou na casa, machucado dentro do banheiro, apresentando lesões nas pernas, devido a queda que teve da varanda no momento da invasão.
A Polícia Militar e o SAMU estiveram no local e abordaram o homem que estava ainda em estado de transtorno.
Segundo o SAMU, o homem foi encontrado no chão do banheiro acompanhado pela Polícia Militar, relatando que estava sendo perseguido, relatou também ter feito uso de 1,5 garrafa de montilla. Paciente apresentando deformidade no membro inferior direito. Ele foi imobilizado conforme protocolo e encaminhado para Hospital Regional de Patos de Minas.
Em entrevista, a vizinha que amparou a moradora falou com a nossa reportagem; ouça o áudio. Ela reclamou bastante da demora do atendimento da PM e da equipe do SAMU.




6 respostas
Absurdo faz besteira por falta de drogas,cê mente que e surto danifica as coisas dos vizinhos e fica por isso mesmo.
Escutaram ai Samu…e PM…vocês na maioria das vezes não acreditam nas ligações e os inocentes pagando pelos pecadores.
PM demora a atender e quando atendente o 190, a falta de educação dos atendentes é notória. Todos pensavam que uma mulher no comando da PM, melhoraria às coisas principalmente uma comandante da cidade, mas o engano foi grande. O serviço da PM está deixando a desejar e muito.
Milagre a PM atender o telefone, nunca atendem.
Chama aquela PM que tava de folga… ah! Ela não tem celular… então liga pro 190, é o procedimento.
Conheço ele muito revoltado as mulheres que ele arruma não dá certo a última teve um filho com ele ele tomava remédio controlado desde criança por um tempo bebe e mistura com crack a muito tempo e da problemas pra muita gente tem várias notícias do feito dele em sociedade aparentemente e um homem estável mas vai conhecendo se percebe q o psicológico dele e abalado e e desde a infância e ele prática homofobia cuidado gente ele não e normal da cabeça tem q internar ele no caps tm e no ad e que Deus o ajude vencer essa batalha pq nao e fácil pra ele e nem pra ninguém …