Campeonato Mineiro – Athletic x URT; acompanhe a transmissão da Equipe Bola na Rede

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT), segue confiante em busca dos três pontos.

Neste sábado (05) o estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei é o palco do duelo de abertura da nona  rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Defendendo sua posição na tabela que permite avançar para as semfinais, o Athletic Club recebe a União Recreativa dos Trabalhadores (URT), invicta há seis jogos, segue confiante em busca dos três pontos para respirar com alivio no campeonato.

O pontapé inicial está marcado para 15h (horário de Brasília).

Confira a transmissão da equipe Bola na Rede: