Um homem de 43 anos foi agredido com um pedaço de madeira após se recusar a dar esmola para um pedinte. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (25) na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Patos de Minas. O suspeito foi preso pela Polícia Militar nas imediações do Mercado Municipal.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que transitava a pé pelo Centro de Patos de Minas quando foi abordada por um homem, que lhe pediu dinheiro. Após a negativa, ambos passaram a discutir verbalmente.
A vítima continuou o trajeto e foi surpreendido pelo pedinte. Ele teria se apoderado de um pedaço de madeira e atingido a vítima na cabeça. Após a agressão, o suspeito evadiu do local.
O pedestre sofreu um corte contuso no couro cabeludo, foi socorrido pelo SAMU e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.
Através das câmeras do “Programa Olho Vivo”, o suspeito, de 49 anos, foi abordado e preso, próximo ao Mercado Municipal de Patos de Minas. Ele confessou o crime, dizendo que havia discutido com a vítima e por isso passou a agredi-la.