Atrito verbal entre ex-casal termina com idoso preso por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Nova Floresta

Na manhã deste sábado (19/08), um homem de 75 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo após a Polícia Militar ser informada sobre um atrito verbal entre um ex-casal, no bairro Nova Floresta. Uma espingarda calibre .22, com o registro vencido, e 40 munições foram apreendidas.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal não está mais junto há quatro anos e o idoso ia à casa da ex-companheira para buscar pertences, já que estão em separação de bens.

Nesta manhã de sábado, ele buscou uma geladeira e pediu pela arma, o que gerou o atrito verbal, uma vez que a mulher teria temido por sua vida.

O Sargento Hermes, da Polícia Militar, conversou com a reportagem do Sistema Clube e deu mais detalhes sobre essa ocorrência, confira: