Euler Cardoso Boaventura, de 67 anos, que estava desaparecido desde o dia 28 de fevereiro, em Carmo do Paranaíba foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (05/03), por volta das 14h, em uma área de mata de díficil acesso, o filho da vítima estava com a equipe de buscas onde foi encontrado.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), juntamente com voluntários, trabalharam incansavelmente durante sete dias em áreas pré-definidas pelo Comando da Operação, com base na geolocalização do celular da vítima.
O 8º Batalhão de Bombeiros de Uberaba, também estava ajudando nas buscas, com militares especialistas em busca e cães farejadores, uma aeronave Arcanjo 03 também da cidade de Uberaba estava no local para ajuda.
Ao todo, as equipes de buscas totalizaram 270 KM percorridos. O corpo foi levado pela funerária, depois dos trâmites legais feito pelo perito da Polícia Civil.
Em princípio não foram encontrados sinais de violência. O caso poderá ser investigado em inquérito. Euler era portador de “Mal de Parkinson”.