Prefeitura fecha contrato com empresa de Curitiba para elaborar projeto para o trânsito, em Patos de Minas

O contrato terá duração de 12 meses e o investimento será de R$ 880 mil.

O prefeito Luís Eduardo Falcão assinou, nesta quarta-feira (30/08), a ordem de serviço para início de melhorias no trânsito de Patos de Minas, a empresa encarregada foi o escritório Jaime Lerner Arquitetos Associados S/S, de Curitiba (PR), empresa com experiência no setor de urbanismo.

O contrato terá duração de 12 meses e o investimento será de R$ 880 mil.

Dentre as responsabilidades da empresa contratada estão: identificar soluções para o sistema viário e trânsito da área urbana; elaborar projeto básico do sistema de transporte público coletivo por ônibus; e propor inovação para o tráfego na área urbana.