Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem fica preso as ferragens após capotamento de caminhão entre Lagamar e Vazante

Os bombeiros fizeram a remoção da vítima, que sofreu fratura exposta da tíbia e fíbula

Nesta segunda-feira (08), por volta das 16h35, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para uma ocorrência de capotamento de um caminhão na MGC-354, KM-80, entre Lagamar e Vazante.

Duas viaturas do 12º Batalhão de Bombeiros Militar deslocaram até o local, sendo uma Unidade de Resgate e uma viatura de auto salvamento leve, com cinco militares.

 Após pouco mais de 1h30 de deslocamento, as equipes chegaram ao local da ocorrência, no município de Lagamar, e encontraram um caminhão tombado às margens da rodovia. O condutor do caminhão estava fora do veículo com ferimentos na mão, e escoriações nas costas, consciente e orientado.

Já o passageiro, estava encarcerado no caminhão tombado, com o pé esquerdo preso às ferragens.

Os bombeiros fizeram a remoção da vítima, que sofreu fratura exposta da tíbia e fíbula. Foi feita a imobilização da perna fraturada e a vítima foi retirada até a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o conduziu para Patos de Minas. O condutor foi conduzido pela guarnição do Bombeiro Militar até Vazante.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>