Ouça ao Vivo:

Homem embriagado causa tumulto, agride cliente e faz gestos obscenos em estabelecimento de Patos de Minas

Um homem foi detido pela Polícia Militar após causar confusão, agredir uma cliente e praticar atos obscenos em um estabelecimento na rua Olegário Maciel no Centro em Patos de Minas. De acordo com informações, o autor chegou ao local visivelmente embriagado e, antes da chegada da guarnição, havia batido sua caminhonete contra um cesto de lixo na rua, fugindo logo em seguida.

As equipes policiais foram informadas que o suspeito havia retornado ao estabelecimento. Ao perceber a aproximação das viaturas, ele tentou fugir novamente, mas foi contido. Os militares constataram sinais claros de embriaguez, como andar cambaleante, fala desconexa e forte odor etílico. Ele ainda se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Segundo o relato das vítimas, o homem não apenas agrediu fisicamente uma delas, que sofreu lesão leve e dispensou atendimento médico, como também praticou importunação sexual ao expor o órgão genital, fazer gestos obscenos e dirigir palavras de baixo calão contra três mulheres que estavam sentadas à mesa.

As amigas tentaram impedir que ele saísse dirigindo a caminhonete para evitar um acidente, mas, mesmo assim, ele se sentou à mesa delas e passou a ofendê-las com palavrões, chamando-as de “prostitutas” e “vagabundas”. Ele ainda teria colocado a mão na perna de duas das mulheres, tentando assediá-las.

Logo depois, ao se levantar e ir até o meio da rua, abaixou as calças e segurou o pênis enquanto dizia frases obscenas direcionadas às vítimas: “É disso que vocês precisam”.

O homem não apresentava condições de conduzir o veículo, motivo pelo qual a caminhonete foi removida para o pátio credenciado. Ele foi conduzido à delegacia para as demais providências legais.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>