Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem é assassinado em Presidente Olegário com 4 tiros quando voltava de festa de réveillon

Vitima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao HRAD em Patos de Minas, mas não resistiu e morreu.

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (01/01) em Presidente Olegário. O crime aconteceu na Rua Santa Rita, área central da cidade. A vítima retornava de uma festa de réveillon na praça quando foi baleada. Segundo informações da Polícia Militar, Alexandre Mendes Pereira, de 35 anos participava do evento de ano novo na Praça da Independência. Ele passou próximo ao suspeito na Rua Santa Rita, que sacou uma arma e disparou diversas vezes.

Alexandre Mendes foi atingido por quatro disparos e socorrido ao pronto-socorro ainda consciente. Ele foi transferido em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima conseguiu visualizar o autor e informou as características aos policiais. O suspeito foi identificado como um homem de 26 anos.

Policiais Militares iniciaram diligências e efetuaram uma tentativa de abordagem a uma motocicleta no bairro Planalto. O suspeito evadiu da abordagem a princípio, mas após perseguição foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Ele será indiciado por homicídio qualificado. Ele era inabilitado para conduzir motocicleta. A motocicleta usada pelo suspeito na fuga também foi apreendida.

Ainda segundo a Polícia Militar, a motivação do crime seria um desentendimento que a vítima teve com o autor há algum tempo atrás.

Nota da Polícia Civil

Assim que acionada, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou a perícia oficial ao local do fato ocorrido nesta madrugada (1/1), no centro de Presidente Olegário, para realizar os trabalhos de praxe e coletar elementos que irão subsidiar a investigação. A vítima, de 35 anos, foi encaminhada para atendimento médico hospitalar. O suspeito, de 26 anos, foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual de Plantão Digital, onde teve a prisão em flagrante delito ratificada. Ele segue à disposição da Justiça.

Fonte: Igor Nunes

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>