Inscrições para o Vestibular 2024 do UNIPAM estão abertas e com desconto

A cada ano comemorado pela Fepam, é R$ 1 de desconto na taxa de inscrição

Em comemoração aos 55 anos da Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) abriu o período de inscrições para o Vestibular 2024 com uma novidade: a cada ano celebrado é R$ 1 de desconto na taxa de inscrição, ou seja, os candidatos vão pagar apenas R$ 25 para fazer a prova.

Interessados podem se inscrever até 30 de novembro no site do Processo Seletivo, onde também podem consultar o edital com todas as informações pertinentes.

Já entre os dias 27 de novembro e 1° de dezembro, das 9h às 21h, as inscrições podem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do UNIPAM.

O processo seletivo será constituído de uma prova de Redação e de avaliações de questões objetivas de múltipla escolha, abrangendo as matérias da Base Nacional Comum do Ensino Médio.