Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem em surto ameaça policiais com facão e é baleado nas pernas, em Patos de Minas

Ele teria iniciado um incêndio na própria casa e discutido com vizinhos

Um homem de 58 anos, que apresenta esquizofrenia, foi baleado após sofrer uma confusão mental no bairro Vila Garcia em Patos de Minas. A Polícia Militar e o Samu foram acionados para fazer a contenção, sendo necessário o uso de projéteis letais. Ele foi encaminhado para para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Segundo informações, durante a madrugada desta terça-feira (17/01), o homem teria se apoderado de um facão e começado a cortar a vegetação de um lote vizinho. Após algum tempo, ele retornou para casa e iniciou um incêndio na cozinha. O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou as chamas.

Transtornado, o homem começou a discutir com os vizinhos e com os funcionários de um posto de combustíveis. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e cercaram sua residência.

Os militares e os socorristas tentaram convencer o homem a se entregar. Sem sucesso, os policiais usaram uma arma de choque, mas ele continuou a resistir. Na sequência, foram efetuados oito disparos com balas de borracha.

Mesmo assim, o homem continuou atirando objetos contra os militares e os ameaçava com o facão. Diante disso, os militares efetuaram dos disparos com munição letal.

Os projéteis atingiram a perna do homem. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

João Batista Pereira, 60 anos,
Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui