Ouça ao Vivo:

Homem em situação de rua vai preso após invadir ambulância do SAMU e ameaçar colocar fogo no veículo

O homem é bastante conhecido pelos militares, por promover ameaças e escândalos, e que em data recente ele teria colocado fogo na lixeira do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)

Durante a madrugada desta quinta-feira (01/08), em Patos de Minas, um homem de 31 anos que vive em situação de rua, invadiu uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ameaçando colocar fogo no veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o SAMU havia deixado um paciente no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), com o veículo estacionado, o homem entrou pela traseira da ambulância, e sentado no banco, e começou a ameaçar a colocar fogo.

Diante dos policias, o homem estava eufórico, não queria sair da ambulância, e falava que estava procurando um isqueiro dentro da sua mochila.

Foi necessário usar uma arma não letal, (Pistola de impulso elétrico), para dominar o homem.

O homem é bastante conhecido pelos militares, por promover ameaças e escândalos, e que em data recente ele teria colocado fogo na lixeira do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Diante dos fatos, o homem foi preso após passar por atendimento medico e logo em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>