Homem em situação de rua é preso após agredir outro com paulada na cabeça no Mercado Municipal

O pau usado na ação não foi localizado

Na tarde desta quinta-feira (16), um homem em situação de rua de 31 anos, foi preso após agredir outro homem de 38 anos com uma paulada na cabeça no interior do Mercado Municipal.

De acordo com a ocorrência, durante o decorrer do atendimento ao público, a base Comunitária Móvel do Mercado Municipal foi acionada por transeuntes relatavam que teria acontecido uma briga no interior do mercado.

Ao verificar, a equipe policial deparou com um morador de rua de 31 anos, que havia acabado de ser agredido por outro de 38 anos que portava um pedaço de madeira, já dominado pelos militares da base comunitária.

A vítima que apresentava visíveis sintomas de embriaguez, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), apresentando um corte na cabeça, ocasionado pela paulada que levou.

Questionada, a vítima não soube informar ao certo o que teria ocorrido, dizendo apenas que foi agredido pelo outro homem em situação de rua com um pedaço de pau.

O autor da agressão, que também apresentava sintomas de ter feito uso de substância entorpecente (olhos vermelhos, agitação, agressividade e fala desconexa), disse apenas que a vítima estava lhe “devendo”, e que por isso a agrediu.

Uma testemunha relatou para os militares que mais cedo, o agressor estava andando no interior do Mercado Municipal com um pedaço de pau perturbando todos os presentes, e que em dado momento e, sem motivos aparentes, agrediu a vítima com o pedaço de pau.

Diante dos fatos, o agressor foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O pedaço de pau que foi usado na agressão não foi localizado.